Amar e ser amor

260198_126302910785913_126277334121804_203854_8125493_n_large
Se o amor fosse fácil, não se chamaria amor, chamaria-se gostar. Esse é o grande desafio da vida: amar alguém. Por esse motivo existem tantos divórcios, tanta gente de coração partido, tanta gente infeliz. O mundo carece de amor, de pessoas prontas pra entrar de cabeça nesse desafio.
O amor não promete ser feliz para sempre, isso é uma grande mentira. O amor é prova de fogo, é saber entristecer e não morrer porque está doendo em algum canto da alma. O amor exige calma, tolerância, confiança, sabedoria, bom humor e claro, a vontade de doar e se doar. 
A maior distancia entre dois pontos pode ser o momento em que você descobre o amor e o momento em que você se torna capaz de se relacionar e passar o resto da sua vida ao lado dele. A maioria das pessoas passam a vida nesse intermédio.
 Não existe amores impossíveis, existem apenas pessoas incapazes, porque de todo impossivel, somos nós o criador. O amor não é infinito, o amor é definitivo, seja ele triste ou triunfante, esse amor será todo estado permanente, porque gostar é vírgula, amor é ponto final.
(Caroline Prates)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s